SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO: Mostra Cultural Aldir Blanc traz shows, curso, exposição e lançamento de livros de pratas da casa  

 475 Visualizações

Promover o entretenimento para a melhor qualidade de vida do são-gonçalense é uma das metas da administração, para isso, a Secretaria de Cultura de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza de 15 a 19 de março, a Mostra Cultural Aldir Blanc. A programação ocorrerá no Centro Cultural e será uma mesclagem de diversos projetos de trabalhadores da cultura são-gonçalense, que tiveram suas propostas culturais aprovadas no fim do ano passado, através do Edital de Premiação Artística e Cultural.

O evento começa com o curso de Elaboração de Projetos, ministrados por Jussimere de Souza, de 14h às 16h, na terça-feira (15/03) e vai até quinta (17/03). Este será um estímulo para que profissionais da cidade conheçam os editais e processos de preparação para concorrer a recursos públicos destinados aos setor cultural.

Neste mesmo dia, a partir das 19h, a população poderá apreciar a exposição fotográfica “Da Janela Lateral” – por Rayane Novaes, seguida do lançamento dos livros: “Memórias de uma Canastra” de Helena Rodrigues Lopes Pinto Coelho e “Raio de Sol” de Ana Carolina Paula de Oliveira Silveira.

Na sexta-feira (18/03), a partir das 19h30, haverá os shows: “O resgate dos anos 90”, com a cantora Jessy Isabella e mais tarde, Dany Silva apresenta, “Diário Musical da Dany”.

No sábado (19/03), a banda Neanderthal Hard Rock faz seu espetáculo às 19h30 e Lipe Souza ocupa o palco com a apresentação do projeto “Até o Amanhecer”. Essas atrações encerram a Mostra com chave de ouro.

Vale reforçar que toda a programação terá público limitado a 130 ingressos, distribuídos na hora dos eventos, e uso obrigatório de máscaras.  

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.