Thiago se despede do Cruzeiro após ida para a Bulgária: ‘amo esse clube’

 329 Visualizações

O atacante Thiago foi vendido pelo Cruzeiro ao Ludogorets (BUL) e se pronunciou pela primeira vez após o negócio entre brasileiros e búlgaros. O jogador em sua página pessoal no Instagram, agradeceu ao clube celeste, funcionários do clube, treinadores com quem trabalhou e à torcida. 

“Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que me deu durante esses 3 anos aqui no Cruzeiro. Foram anos magníficos, difícil expressar em palavras o que passei e senti aqui. Mas obrigado a todos os funcionários da toca 1 e 2 vocês foram fundamentais em minha vida, me ensinaram muita coisa nesse tempo principalmente como tratar as pessoas, vocês me mostraram que realmente é preciso ter humildade, simplicidade, caráter e coração pra vencer na vida, e isso aprendi ainda dentro de casa mas vocês não deixaram isso apagar dentro de mim”, disse.

Thiago foi negociado por R$ 3,6 milhões e assinou com os búlgaros até junho de 2026. Desse montante, o Cruzeiro ficará com a maior parte, tendo que repassar R$ 360 mil ao Verê Futebol Clube, equipe do Paraná, de onde contratou o centroavante, em 2019.

“Obrigado também a todos os treinadores que passaram nesse tempo em que estive no Cruzeiro. Adilson Batista , Enderson Moreira , Felipão , Mozart , Luxemburgo e Paulo Pezzolano ( Belleti , Célio Lúcio , Ricardo Rezende). Vocês me ensinaram muito e obrigado por tudo , serei eternamente grato pelos conselhos e aprendizados durante esse tempo e obrigado também toda diretoria do clube. Torcedores Cruzeirenses, obrigado por esses anos que me apoiaram , me vaiaram , me incentivaram, me cobraram, nunca faltou vontade, garra, determinação, sempre dei tudo de mim dentro de campo. Vocês são incríveis, contagiam a qualquer um que veste essa camisa e até mesmo aqueles que não vestem, basta ver o seu cântico, vocês é que vão ajudar a levantar o Cruzeiro junto com os atletas que lá estão! AMO ESSE CLUBE E TODOS VOCÊS NAÇÃO AZUL !
UM ATÉ LOGO!”, disse Thiago.

Segundo apuração da Rádio de Minas, o Cruzeiro manterá 15% dos direitos econômicos de Thiago caso haja uma futura venda. O Verê ficará com os outros 10%. Se o Ludogorets alcançar vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, a Raposa fatura mais 250 mil dólares. 

Com a camisa do Cruzeiro o jovem de apenas 20 anos marcou dez gols em 64 jogos.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.