Entregador é rendido por dupla e tem moto roubada no bairro Barreiro em Itabira

 652 Visualizações

Noite da última segunda-feira (28/02), o entregador de remédios é assaltado quando no bairro Barreiro, às margens da rodovia MG-129, os Bandidos armados o fizeram olhar para o chão, levando todo dinheiro e a motocicleta Yamaha YBR 150 Factor ED, cor vermelha, placa RTP-6C20.

De acordo com as informações, o assalto, aconteceu por volta de 19h15min, o entregador de 19 anos, contou aos Militares, que trabalha de entregador na farmácia Ultra Popular, quando foi realizar uma entrega de medicamentos para uma mulher, em uma residência que fica próximo ao restaurante Cantina da Maria, onde a solicitante pedia troco para R$100,00 reais.

Quando próximo do local solicitado, fez novo contato com a solicitante, tendo ela dito que estava no portão de sua residência, em uma estrada de terra ao lado do restaurante, quando entrou no local não encontrou ninguém ao retornar deparou com dois bandidos sendo que um deles estava com uma arma longa e o outro com um revólver, que disseram ”perdeu, perdeu”, ambos mandaram que ele olhasse para o chão e entregasse todo dinheiro aproximadamente R$78,00 reais, sua carteira contendo todos os documentos, um pacote de absorvente, duas máquinas de cartão que estavam no baú da moto.

O entregador, não conseguiu passar as características dos bandidos, devido ficar o tempo todo olhando para o chão. Os Militares conseguiram fazer contato com a mulher dona do aparelho celular de onde o pedido foi feito, esta alegou ter perdido seu celular na última sexta-feira (25/02) em um no bairro Água Fresca, mas que não havia feito o registro de ocorrência e nem bloqueado o aparelho, a mesma foi orientada em fazer a ocorrência e bloquear o aparelho.

Viaturas realizaram rastreamento, pela imediação do Distrito Industrial e bairros próximos, mas os bandidos nem o veículo foram localizados.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.