Coronavírus: João Monlevade aplica as quatro doses da vacina na Quarta-feira de Cinzas

 313 Visualizações

Na Quarta-feira de Cinzas (2), a Prefeitura de João Monlevade volta a aplicar as quatro doses da vacina contra o Coronavírus, incluindo a primeira dose para crianças de 5 a 11 anos. Em todos os locais a vacinação será de 13h as 16h.

Primeira dose para crianças de 5 a 11 anos e segunda dose de Coronavac para crianças: Policlínica (antigo PA), no bairro Belmonte e no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro.

Para serem vacinadas, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, que devem apresentar o cartão de vacina infantil, comprovante de endereço, CPF ou Cartão do SUS.

Primeira dose para adolescentes e segunda dose para adolescentes e adultos que tomaram a primeira dose de Pfizer há 21 dias: Policlínica, Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras e Vila Tanque.

Segunda dose de AstraZeneca para quem tomou a primeira dose há 56 dias e terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Asrtrazeneca há dois meses: Centros de saúde dos bairros Industrial, Vila Tanque e Novo Cruzeiro.

Segunda dose Coronavac para quem tomou a primeira dose há 28 dias e terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Coronavac há dois meses: Centro de Saúde do bairro Santo Hipólito

Dose de reforço da Janssen para quem recebeu a primeira dose há dois meses: será aplicada na Policlínica (antigo PA).

Repescagem para pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose: Centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque.

Terceira dose para adultos que receberam a segunda dose há quatro meses: Centro Social Urbano (CSU), Centro de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Industrial, Laranjeiras e Vila Tanque.

Terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Pfizer há dois meses; Terceira dose para imunossuprimidos de 12 a 17 anos que tomaram a segunda dose há dois meses: Na Policlínica (antigo PA), no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras e Vila Tanque.

Quarta dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais que tomaram a terceira dose há quatro meses: Na Policlínica (antigo PA), no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, e centros de Saúde dos bairros, Santo Hipólito, Laranjeiras e Vila Tanque. No centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro haverá quarta dose somente para imunossuprimidos de 18 anos ou mais.

Fonte: ACOM-PMJM

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.