Homem baleado em tiroteio, em Contagem, corre o risco de ficar paraplégico

 618 Visualizações

Um homem, de 31 anos, foi baleado na barriga e no braço durante um tiroteio em um bar no bairro Retiro, em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a irmã da vítima, ele corre o risco de ficar paraplégico.

A confusão teria começado após ela ser acusada por uma mulher de ter furtado um aparelho de celular. Com isso, as duas começaram a discutir no estabelecimento. Depois da confusão, a mulher que acusou a irmã da vítima de furto decidiu ir embora.

Em seguida, um motociclista passou e disparou quatro vezes contra quem estava no bar. O irmão da vítima, que chegou ao local após a confusão, foi atingido por dois tiros. Ele foi socorrido e encaminhado, em um primeiro momento, para a UPA Várzea das Flores.

No decorrer do dia, policiais abordaram a mulher que começou a confusão no bar e a prenderam por envolvimento na tentativa de homicídio. O autor dos disparos possui várias passagens policiais e, até o momento, não foi localizado pelos militares.

Em entrevista à Itatiaia, a irmã da vítima, que não quis revelar sua identidade, explicou que foi acusada injustamente de furto pela mulher. “A gente foi conversar, rolou uma briga feia e depois ela voltou com esses homens armados no bar, caçando eu”, contou.

Momentos antes, a mulher teria passado com o homem na motocicleta e apontado para ela, que usava um vestido preto. “Atiraram no meu irmão sem saber quem era ele e ele corre o risco de ficar paraplégico”.

A irmã da vítima disse ainda que não conhece a suspeita e não entendeu o motivo da acusação.

Segundo ela, seu irmão estava dormindo e foi até o local após a confusão. “Ele acordou na hora do tumulto e desceu na rua. Na hora que ele desceu o autor estava vindo de moto, tirou o revólver e efetuou os disparos”, afirmou.  

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.