Mulher é baleada no bairro Juca Rosa em Itabira

 780 Visualizações

Na madrugada desse sábado (12/02), por volta das 00hrs31min uma mulher acabou atingida por disparo de arma de fogo quando no beco no bairro Juca Rosa, em Itabira. Aonde um casal de 18 anos e o outro de 22 anos, sofreram o ataque a tiros na rua Ipê, no bairro Juca Rosa.

De acordo com as informações o crime aconteceu por volta das 00:30 horas, onde a mulher foi atingida com um tiro. As informações davam conta que as vítimas estavam no beco, quando o autor se aproximou já fazendo os disparos, não sabendo as vítimas quantos tiros foram ouvidos, em seguida o autor fugiu correndo a pé pela linha férrea Vitória/Minas.

Acionados, os policiais militares, seguiram para o local onde depararam com o homem apresentando escoriações no braço, o que seria provocado por queda ao solo, quando fugiu dos tiros, em mesmo instante os Militares localizaram a mulher baleada na panturrilha próximo da linha férrea.

Diante aos fatos, uma equipe do SAMU, foi ao local e socorreu as vítimas ao Pronto Socorro de Itabira. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia técnica da Polícia Civil.

A perícia técnica da Polícia Civil recolheu algumas cápsulas de munições calibre 9 milímetros. A ocorrência registrada pelos militares foi encaminhada à delegacia e o caso será investigado.

Matéria em atualização….. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.