Mulher é atropelada por motocicleta na avenida João Pinheiro no centro de Itabira

 675 Visualizações

Na tarde desta sexta-feira (11/02), por volta das 16hrs30min, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado após uma mulher ter sido atropelada por uma motocicleta na avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira.

Foto: Reprodução WhatsApp

Populares relataram que a mulher estava atravessando na faixa de pedestre quando foi atropelada pela motocicleta, que seguia em direção à rodoviária. Devido ao impacto, o motociclista perdeu o controle e tombou com o veículo, que ainda colidiu em um carro que estava saindo do estacionamento do Mercado Municipal.

Foto: Reprodução WhatsApp

Segundo informações, o motociclista sofreu leves ferimentos e recusou ser levado para atendimento médico, já a mulher, que sofreu ferimento em uma das pernas e apresentava suspeita de fratura, foi encaminhada para o Pronto Socorro.

Foto: Reprodução WhatsApp

A Polícia Militar foi avisada do acidente para o registro do fato. Uma guarnição policial está empenhada no atendimento. Segundo os militares, o trânsito ficou parcialmente interditado durante o resgate da vítima e houve congestionamento no local.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.