Motorista foge de blitz da PM, é perseguido e bate carro na região Oeste de BH

 454 Visualizações

Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (11), após o condutor do carro em que estava fugir de uma blitz de trânsito, perder o controle do veículo que dirigia, bater na calçada e estourar o pneu. O caso ocorreu no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, os militares realizavam uma blitz próximo à avenida Teresa Cristina, quando o motorista de um Ford Ka prata desobedeceu uma ordem de parada, acelerou e fugiu do local.

Após perseguição policial, o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu contra a calçada e estourou o pneu do carro na rua Três Fazendas. No automóvel, estavam dois homens. O condutor do veículo fugiu do local levando um objeto não identificado na mão. 

Equipes da PM iniciaram diligências na região, com o apoio do helicóptero da corporação, à procura do suspeito. Mas até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido localizado. 

O suspeito que estava no banco de passageiros foi preso e será encaminhado para a Delegacia de Plantão. Segundo a PM, o veículo possui pelo menos três ocorrências de trânsito e registro de acidentes. 

Equipes do Tático Móvel e militares do Batalhão de Trânsito estão no local do acidente. A ocorrência está em andamento.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.