ITABIRA – Jovem furta moto e morre em acidente; ele foi conduzido à delegacia horas antes por disparo de arma de fogo em via pública no Bairro Amazonas

 677 Visualizações

A vítima do acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (10/02), em Itabira foi identificada pela Polícia Militar e se trata de um jovem de 16 anos.

Segundo informações o menor infrator foi apreendido nesta madrugada,  juntamente com mais 4 indivíduos após disparos de arma de fogo em via pública.

Ele foi levado para a delegacia, porém, foi liberado pela manhã, no início da tarde ele furtou a motocicleta de um entregador, na Vila Piedade e se chocou violentamente contra uma árvore na avenida Ipiranga no bairro Amazonas.

Socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram reanimar o adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Reprodução WhatsApp

O Corpo foi levado para o Posto Médico Legal no Cemitério da Paz e a moto após periciada foi levada para o pátio credenciado do DETRAN e será posteriormente restituída ao proprietário.

Relembre o caso:

Na madrugada dessa quinta-feira (10/02), por volta das 04hrs43min, após informações que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, na Rua Sergipe, Bairro Amazonas. Militares deslocaram para o local, onde conseguiram efetuar a abordagem e prisão/apreensão dos indivíduos.

Um deles, de 16 anos, estava portando a arma de fogo apreendida. Em conversa com os suspeitos eles relataram que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um desafeto que seria chefe do tráfico do Nova Vista, que estaria os ameaçado de morte.

MATERIAIS APREENDIDOS:
01 PT .380
01 carregador

Diante do exposto, um indivíduo de 19 anos foi preso e 04 menores de 13, 15 e 16(2) anos, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida onde foi ratificado o flagrante.

Fonte: Itabira Notícia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.