PMs flagrados revirando casa de morador no RJ são afastados

 299 Visualizações

A Polícia Militar do Rio de Janeiro identificou, nesta quinta-feira (10), PMs que foram flagrados revirando a casa de um morador da Vila Aliança. A corporação confirmou que os envolvidos na ação pertencem ao Batalhão de Ações com Cães (BAC) e decidiu afastar os militares das ruas. O caso ocorreu no último dia 7. De acordo com a Polícia Militar, a Corregedoria da corporação investiga o caso e os militares vão prestar depoimento.

A ação dos PMs foi registrada por uma câmera de segurança instalada na residência, na Zona Oeste do Rio. As imagens foram exibidas pela TV Globo, na manhã desta quinta (10). O morador, que não teve o nome revelado, contou que instalou o circuito de segurança após ter tido a casa visitada por PMs em outras ocasiões.

Segundo ele, os militares furtaram uma caixa de som, um vidro de perfume, um quilo de carne congelada e oito caixinhas de água de coco. Toda a ação foi gravada e acompanhada pelo morador, através de um aplicativo. 

No dia da ação, a Polícia Militar realizou uma ação em Vila Aliança e apreendeu armas, drogas e diversas munições. Seis homens foram presos e o fornecimento de luz da região foi restabelecido.

Procurada sobre o episódio da invasão, a corporação informou que não compactua com desvios de conduta e que vai punir com extremo rigor todos os envolvidos.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.