JOÃO MONLEVADE: Policiais Militares são acionados por mulher em trabalho de parto

 348 Visualizações

Na madrugada desta quinta-feira (10/02), por volta das 03h da manhã, a Sala de Operações da 17ª Cia PM Independente de João Monlevade, recebeu uma ligação de uma mulher de 32 anos, que estava em trabalho de parto, relatando que estava em casa somente na companhia de seus filhos menores de idade, e que estava solicitando ajuda para deslocar até o Hospital Margaridas.

A equipe policial, composta pelo Sgt Corre e Cb Lopes, deslocaram rapidamente ao Bairro Planalto onde reside a solicitante e, ao chegarem na casa, o bebê havia acabado de nascer e estava deitado no sofá perto da mãe, ainda presos pelo cordão umbilical.

Os militares então, verificaram os sinais vitais do recém nascido e se havia obstrução nas vias aéreas, em seguida desenrolaram o cordão umbilical que estava envolta do bebê e o aqueceram com um cobertor, o entregando no colo da mãe para então, serem levados na viatura policial até o Hospital Margarida.

A equipe policial deixou ambos sob cuidados médicos, sendo constatado que a mãe e o recém nascido, que é um lindo menino, passam muito bem.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.