FCCDA abre processo para a contratação de professores para a Escola Livre de Música de Itabira

 635 Visualizações

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) abriu edital de credenciamento de pessoas físicas e microempreendedores individuais para integrar cadastro de professores de música. O certame tem como objetivo formar um cadastro de reserva para a composição do corpo docente da Escola Livre de Música de Itabira (ELMI) e terá validade ao longo de doze meses. O credenciamento não garante a contratação e cada candidato poderá pleitear a até dois cargos, desde que haja compatibilidade de horário.

Nesse ano a novidade é que a seleção é aberta a duas modalidades profissionais: uma para a contratação de professores com formação acadêmica e outra para aqueles que possuam experiência profissional comprovada. Estarão disponíveis para o cadastro vagas para as mais diversas áreas da música como: canto, contrabaixo, musicalização infantil, violão, piano, teclado, dentre outras.

Para participar, o candidato deverá realizar as inscrições on-line; através do correio com o envio da devida documentação comprobatória ou se dirigir à sede da FCCDA, portando todos os documentos exigidos no edital.

Os pedidos de inscrições on-line deverão ser enviados para o e-mail [email protected], anexando toda a documentação solicitada no edital, assinada e digitalizada, podendo inserir link de compartilhamento por nuvem.

Após a publicação da lista de credenciados, se convocado para contratação, o candidato que tenha efetuado a inscrição por meio virtual, deverá apresentar os documentos originais presencialmente ou envia-los pelos correios.

No caso dos microempreendedores individuais haverá a necessidade da apresentação da documentação comprobatória de todos os dados da empresa.

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail: [email protected] e do telefone (31) 3835-2102. 

Sobre a ELMI

A Escola Livre de Música de Itabira (ELMI) promove a formação profissional de músicos itabiranos. Durante o curso, os alunos têm acesso a aulas individuais de práticas musicais, percepção e teoria musical. Além disso, a ELMI conta com um corpo docente com formação acadêmica e experiência na música.

Mais detalhes: https://fccda.com.br

Facebook: www.facebook.com/fccda

Instagram: www.instagram.com/fccda

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.