Novos membros do Conselho Municipal de Esportes são empossados pelo prefeito de João Monlevade

 351 Visualizações

Na  noite da última quinta-feira (03/02), o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Esportes  (CME). O encontro foi realizado no auditório Leonardo Diniz Dias (sede da Prefeitura) e  também contou com a presença do vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante).  

O Conselho tem como presidente o empreendedor Jayson Oliveira, que é ligado ao ciclismo no município, juntamente com outros 27 conselheiros ligados aos esportes em João Monlevade.

Novo presidente –  O novo presidente explicou que a sua intenção junto aos demais conselheiros é atender todas as modalidades esportivas de João Monlevade. Ele ressaltou ainda a importância da participação efetiva de todos as entidades representadas no Conselho e principalmente da Liga Monlevadense de Futebol. “Se não fosse o futebol, não estaríamos aqui hoje”, destacou lembrando da luta da Liga pela criação do Conselho Municipal de Esportes que completou 30 anos.

Durante a reunião de posse, o prefeito Dr. Laércio Ribeiro pediu um minuto de silêncio em homenagem ao antigo membro do Conselho Municipal, Milton José de Sena, que faleceu recentemente.

Logo após a solenidade de posse, Dr. Laércio e Fabrício Lopes premiaram os ganhadores do Jogos on–line realizados em novembro do ano passado.

Fotos: Acom/PMJM

Presenças: A reunião contou ainda com a presença do presidente da Câmara de João Monlevade, Gustavo Maciel (Podemos), do assessor de Governo, Gentil Bicalho; do chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva; bem como do presidente do Conselho na gestão anterior, Luiz Wagner e também do secretário municipal de Esportes, Samir Gomes.

Membros: Foram empossados os seguintes membros efetivos: Jayson Santos Oliveira (presidente) e como membro nato Samir Gomes. Os demais conselheiros são: Rony Starling Júnior, Geraldo Sérgio Guerra, Eliseu Antônio Assis, Rogério Valeriano Vasconcelos, Hélder Magalhães Couto, Ciro Antônio dos Santos, Lucas Emmanuel Pantuza, Jailson Antônio Alves, Daniel Angelo de Souza, Túlio Marcos Gomes Arcanjo, Clever Machado e  Joaquim Bonifácio Mendes.

Fotos: Acom/PMJM

Os conselheiros suplentes são: Fernanda Cristina Leite Pieri, Lívio Augusto Bernadino, Genilson Lourenço de Olivera, Jamilton Júlio dos Santos Felipe, Marcelo Nonato, André Luiz Arruda, Wagner Ribiero Moreira, Denis Martins de Souza, Geraldo Magela Gonçalves, Hilário Quaresma, Maicow Sandro Ferreira, José Gomes de Araújo Filho e Marco Antônio da Silva.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.