Diego Godín estreia pelo Galo e faz gol contra o Patrocinense: ‘Antes de entrar em campo, sonho em fazer um bom jogo’

 189 Visualizações

Um dos melhores zagueiros do mundo em sua geração, Diego Godín estreou em grande estilo pelo Atlético neste domingo, na vitória do alvinegro por 3 a 0 sobre o Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O dono da camisa 3 marcou o terceiro gol, de cabeça, após cruzamento de Mariano. 

O uruguaio entrou no intervalo do jogo, substituindo o ídolo alvinegro Réver. Ele formou a dupla de zaga com Nathan Silva, titular incontestável em 2021. 

Logo na primeira participação em campo, Godín limpou o atacante adversário com muita categoria, para a festa dos torcedores presentes no Mineirão. 

Sem muito trabalho na defesa, o uruguaio ainda curtiu uma de ponta esquerda e conseguiu bonita tabela com Guilherme Arana. Ele ainda sofreria uma falta dura quando tentava armar o Galo na intermédia ofensiva. 

Ao término da partida, em entrevista ao canal Premierè, Godín falou sobre sua estreia: ‘Antes de entrar em campo, sonho sempre em fazer um bom jogo’.

Godín chegou ao Atlético para repor a saída de Junior Alonso, um dos líderes do elenco campeão brasileiro em 2021. O zagueiro é capitão da seleção de seu país, que luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2022, que seria a quarta do ex-jogador do Atlético de Madrid.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.