América estreia como mandante no Mineiro com prejuízo de quase 70 mil reais

 232 Visualizações

Em campo, o reencontro do América com o Independência após o ano histórico de 2021 foi positivo. O time do técnico Marquinhos Santos bateu o Democrata por por 2 a 0, com gols do estreante Wellington Paulista e Felipe Azevedo. Para as finanças, no entanto, a estreia como mandante foi prejudicial para os cofres do clube.

Com apenas 334 pagantes e um total de 768 presentes, a renda líquida foi de apenas R$ 2.695, 00. Somando todas as despesas para a disputa da partida, o resultado final foi um prejuízo de R$ 69.753,69 para o Coelho, que era mandante no confronto.

Confira o borderô de América x Democrata

Classificado para a Copa Libertadores, 2022 pode ser um dos anos mais marcantes da história centenária do América. Um dos desafios do clube será conseguir arrecadar com os jogos considerados grandes, com maior apelo de público.

Para a duelo contra o Democrata, a escolha da diretoria do Coelho escolheu mais uma vez abrir apenas os portões 3 a 4 do Independência, o que significa uma redução no custo da operação necessária para a realização da partida.

A próxima partida do América no Horto será neste sábado (05), às 19h, contra o Athletic. 

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.