JOÃO MONLEVADE: O Hospital Margarida retoma atendimento pelo IPSEMG a partir de fevereiro

 515 Visualizações

Após articulações do deputado Tito Torres, o Hospital Margarida vai retomar o convênio com o IPSEMG para atendimento dos servidores estaduais ativos e inativos, a partir do próximo dia 1º. Tito esteve em João Monlevade, em reunião com o provedor da casa de saúde, José Alberto Grijó, e a administradora Jussara Ferreira, nesta quinta-feira (30/01), para anunciar a decisão do IPSEMG.

“A retomada do credenciamento vai beneficiar milhares de servidores do Estado e os pensionistas, não só de João Monlevade, mas também das cidades vizinhas. Isso representa ainda um ganho para o hospital, que vai aumentar a sua receita. Agradeço ao governador Romeu Zema, ao secretário de Saúde, Fábio Baccheretti e ao presidente do IPSEMG, Thiago Borges, por terem atendido ao nosso pedido”, diz Tito Torres.

Essa conquista atendeu solicitações dos vereadores Gustavo Maciel, Rael Alves, Leles Pontes e Fernando Linhares. Em outubro do ano passado, o deputado se reuniu com o presidente do Ipsemg, Thiago Borges, a administradora do Hospital Margarida, Jussara Ferreira, e o assessor jurídico do hospital, Felipe Ivens Duarte, para apresentar e discutir essa demanda.

Tito Torres também anunciou que já está na conta da Prefeitura de João Monlevade o recurso de R$1,5 milhão, que será repassado ao Hospital Margarida para aquisição do aparelho de Tomografia.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.