ITABIRA – Polícia Militar prende três indivíduos envolvidos em homicídio no PS e apreende arma

 610 Visualizações

Na noite desta segunda-feira (17/01), a Polícia Militar prendeu três indivíduos envolvidos no homicídio ocorrido no inicio da noite no Pronto Socorro Municipal em Itabira, apreendendo uma 01 pistola .40, marca Taurus, com 07 cartuchos intactos, 01 colete a prova de balas, roupas utilizadas durante o crime, 01 veículo Fiat/Uno Way1.0, Cor Prata, 01 GM/Vectra Gl e 01 Honda/Cg 160 Start, Cor Preta.

Por volta das 15hs53, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), através do 190, recebeu a informação de que havia dado entrada no Pronto Socorro, duas vitimas, ambas de 17 anos, alvejadas por disparo de arma de fogo, tendo de imediato feito o empenho de uma equipe para o atendimento da solicitação. Equipe empenhada compareceu no local e tomou todas as providências necessárias que possibilitaram iniciar as diligências para busca, localização e prisão dos autores.

 

Foto: divulgação PMMG

Enquanto ocorria essa diligência, o COPOM recebeu nova informação que dois autores invadiram o Pronto Socorro e efetuaram disparos contra os mesmos indivíduos que recebiam atendimento médico no local, sendo que um faleceu após a agressão armada e a outra vitima foi encaminhada para emergência, mas não resistiu e veio a óbito posteriormente.

Em ação rápida, militares lograram êxito em identificar quatro indivíduos envolvidos nos crimes, sendo que três autores localizados e presos e os materiais supracitados aprendidos.

Os autores presos, de 20, 21 e 23 anos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: divulgação PMMG

Ainda durante as diligências e verificação de informações recebidas para localizar o quarto autor, as guarnições estiveram no bairro Boa Esperança, já que denúncias davam conta de que o suspeito estava escondido em uma residência na Rua Leão XXIII. Foi realizado o cerco, quando os militares viram uma pistola cal.380 e uma sacola com 94 pinos de cocaína e 03 buchas de maconha serem arremessadas por cima do muro. Os policiais entraram no imóvel, em função do flagrante, onde encontraram um homem de 22 anos que foi preso por tráfico de drogas.

O infrator relacionado ao homicídio não foi localizado, mas segue rastreamento.

Fonte: ACOM-PMMG

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.