ITABIRA – Polícia Militar prende autor de homicídio tentado no bairro Pedreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 686 Visualizações

Policiais Militares foram empenhados para atender uma ocorrência de homicídio tentado, na rua Pintassilgo, no Bairro Pedreira, em Itabira, sendo que a vitima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro Municipal pelo SAMU. 

Em entrevistada a vítima no Pronto Socorro, o mesmo relatou que encontrava-se em uma construção abandonada, quando visualizou dois homens portando armas de fogo, instante que efetuaram disparos e que a vitima foi alvejada por um disparo no braço direito; a vitima recebeu atendimento medico no Pronto Socorro Municipal e logo após o atendimento médico, foi liberado.

Durante diligências, um dos autores, um jovem de 22 anos, foi localizado e abordado. Durante as buscas no local onde o jovem estava, os militares localizaram uma sacola contento 74 buchas de maconha, 02 tabletes de maconha, 02 barras de maconha e 06 pedras de Crack. Foi localizada com o autor, uma pistola calibre .380 da marca Taurus, com 15 munições intactas, além de certa quantia em dinheiro.

Foto: divulgação/PMMG

Foram realizadas diversas diligências com o objetivo de localizar e prender o outro autor que foi identificado e possui um mandado de prisão em aberto, porem os militares não tiveram o êxito na sua localização. Policiais militares deslocaram para a casa da vítima, onde apreenderam dois rádios comunicadores e uma base carregadora.

O jovem preso, foi encaminhado a para a Delegacia de Policia, juntamente com os materiais apreendidos.

Material apreendido: 02 rádios HT, 15 munições CAL 38, 02 barras de maconha, R$ 24,50 reais em dinheiro, 06 pedras de crack, 74 buchas de maconha, 01 carregador calibre 380, 01 telefone celular e 01 pistola calibre 380.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *