Ronaldo tem encontro com empresários e conversa com Pedro Lourenço, do Supermercados BH

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 302 Visualizações

O primeiro dia de Ronaldo em Belo Horizonte para compromissos no Cruzeiro teve, além de visita na Toca II e entrevista coletiva, um encontro com empresários. Fenômeno, na parte da tarde, nesta terça-feira (11), se reuniu com membros de sua diretoria, integrantes da XP Investimentos e com o patrocinador máster do clube. 

Segundo apurou a Itatiaia, Ronaldo teve o primeiro contato presencial com Pedro Lourenço, um dos donos da rede Supermercados BH, que estampa o espaço mais nobre no uniforme cruzeirense. Além dele estavam Pedro Mesquita (XP Investimentos), Paulo André (ex-jogador e dirigente do grupo do ex-camisa 9), além de outros convidados. 

O encontro, de acordo com a reportagem, aconteceu na região Centro-Sul de BH. 

O papo entre “Pedrinho BH” e Ronaldo Fenômeno era bastante aguardado pelos torcedores. Pedro Lourenço foi um dos pilares do Cruzeiro nos últimos anos, é o clube conseguiu sobreviver nestes meses que antecederam à venda por meio de aportes financeiros feitos pelo empresário.

A expectativa é que Ronaldo siga na capital mineira por mais dois dias, para se inteirar mais profundamente das coisas do Cruzeiro.

Fonte: Rádio Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *