Galo: Carlos Carvalhal também esteve na mira do Flamengo, além de Jorge Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 303 Visualizações

Segunda opção do Galo para assumir o comando técnico do clube, Carlos Carvalhal – bem como Jorge Jesus – também esteve na mira do Flamengo antes do clube carioca acertar com Paulo Sousa para substituir Renato Gaúcho.

No período em que os dirigentes do rubro-negro Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram em Portugal à procura de um novo treinador, eles chegaram a procurar o atual treinador do Braga. 

Contudo, à época, Carvalhal garantiu que tinha contrato com o Braga e repetiu, como nas várias sondagens anteriores que recebeu, que qualquer acordo teria que passar pela diretoria do clube. No Braga, Carlos Carvalhal fez história como jogador e técnico. 

“Para sair de um clube que é a minha pele e a minha casa, só se o clube entender que pode fazer um bom negócio ou que não devo continuar. Estou cumprindo meu contrato, fazendo o meu melhor”, declarou o português à época.

Opção para o Galo

Agora, surge o interesse de outro gigante do futebol brasileiro no trabalho dele. Caso não consiga fechar com Jorge Jesus, o Atlético tem como tarefa tirar do Braga o treinador que vive um grande momento no clube. “2021 foi um ano absolutamente fantástico com o SC Braga: 3 finais disputadas; uma taça de Portugal; 2 apuramentos para os 16avos de final da Liga Europa; estreia de 10 jovens da formação na 1a equipa; encaixes financeiros significativos pela valorização de ativos”, escreveu o treinador na rede social às 11h30 do dia 30 de dezembro.

Nos comentários, dezenas de torcedores do Flamengo comentam perguntando sobre o motivo dele não ter ido para a Gávea. Agora, Carlos Carvalhal entra no radar do torcedor atleticano, que pode ter o português na Cidade do Galo como substituto de Cuca.

Fonte: Rádio Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *