Exclusivo: Rubens Menin sobre novo técnico do Galo: ‘Espero, em breve, uma boa surpresa’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 209 Visualizações

Principal investidor do Atlético, o empresário Rubens Menin comentou as buscas por um novo técnico desde a saída de Cuca que, na última segunda-feira (26), comunicou que não continuaria no clube em 2022. Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Menin afirmou que, em breve, “espera uma boa surpresa para a torcida”.

Não é surpresa para ninguém que o ‘plano A’ do Atlético é Jorge Jesus. O clube alvinegro já abriu conversas com o português, que fez sucesso no Flamengo em 2019 e deixou o Benfica na última terça-feira (27). Já houve um contato da diretoria com o treinador.

Menin afirmou que o Atlético tem um elenco valioso e não pode ter um “técnico qualquer”.

“Hoje, o Atlético chegou a uma posição, que se previa, de ser um time que é favorito em todas as competições que entrar. É um time que está famoso no mundo e tem que ter um técnico à altura deste plantel. É um plantel de R$ 1 bilhão e não pode ter um técnico qualquer. O que a diretoria do Atlético está fazendo – o nosso diretor de futebol, com o nosso apoio – é para ter o melhor técnico possível para levar o Atlético às vitórias em 2022. Sou muito confiante de que teremos. Espero, em um breve espaço de tempo, uma boa surpresa para a torcida atleticana”, declarou.

Após a primeira conversa entre Jesus e Atlético, nessa quarta-feira (29), haveria uma nova rodada de negociações nesta quinta, mas o treinador português pediu uma pausa para descansar no fim do ano. A informação foi divulgada pelo GE. Desta forma, as tratativas serão retomadas na próxima segunda-feira (3).

Fonte: Rádio Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *