Estradas – Duas pessoas morrem e dezenas ficam feridas após ônibus cair em ribanceiras na BR-381

 553 Visualizações

Duas pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um grave acidente na BR-381, na madrugada desta quarta-feira, envolvendo um ônibus fretado que saiu de Belo Horizonte com destino ao litoral capixaba. O veículo caiu em uma ribanceira em João Monlevade, região Central de Minas.

Entre os feridos estão 24 mulheres e dez  homens, muitos deles eram da mesma família. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos são um homem e uma mulher ainda não identificados. 

Dos passageiros que precisaram de atendimento, 32 já foram liberados do hospital. Uma das vítimas que ficou em estado gravíssimo passa por cirurgia no hospital Santa Margarida, de João Monlevade.
O acidente ocorreu após o condutor ter um mal súbito e perder o controle do veículo. O motorista fez o teste do bafômetro e não foi constatada a presença de álcool no sangue. As condições do ônibus serão investigadas pelas autoridades.

Em contato com a Itatiaia, um passageiro disse que o ônibus era fretado pela Buser. “O ônibus saiu da avenida Brasil, número 1438. Deixar bem claro que é um ônibus da Buser. Não foi nenhum ônibus fretado por famílias. Não teve nada disse que foi falado em jornais. É ônibus da empresa Buser, que acho que terceirizou de uma outra empresa”, disse Caio César Júnior.

A reportagem da Itatiaia procurou a assessoria da Buser e aguarda resposta. 

A BR-381 chegou a ficar fechada na madrugada, mas já está liberada em ambos os sentidos.

Fonte: Rádio Itatiaia 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.