Prefeitura de João Monlevade contrata 40 ajudantes gerais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 615 Visualizações

A partir desta terça-feira (28/12), a Prefeitura de João Monlevade, por meio das secretarias municipais de Obras e de Serviços Urbanos, abre inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado para o provimento de 40 vagas para o cargo de ajudante geral.

A contratação é por tempo determinado de um ano e pode ser prorrogado. As inscrições começam às 9h, no site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br) e seguem até às 24h do dia 3 de janeiro.  Entre os requisitos para participar do processo é preciso ter idade mínima de 18 anos e não ter prestado serviço para o município com contrato temporário encerrado a menos de três meses ou um ano em caso de pedido de rescisão.

A seleção do processo é constituída de duas fases: análise de documentos e testes práticos. Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da administração municipal.

As tarefas do cargo são carregar e descarregar materiais de construções, preparar e limpar canteiros de obras e realizar a compactação de solos, demolir edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas correspondentes, realizar escavações e preparar massa de concreto e outros materiais, auxiliar na manutenção e conservação de passeios nas ruas e meios fios, participar de operações tapa buraco, realizar pequenas manutenções nos equipamentos, limpar e verificar condições de uso de ferramentas, arrumar e forrar carrocerias e manter o pátio do Departamento de Obras limpo e organizado. O edital completo do processo seletivo está no site da Prefeitura.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *