Menino, de 8 anos, baleado em Contagem estava indo para a igreja com avó, irmãos e primos

 526 Visualizações

Bernardo, de apenas 8 anos, teve o braço e um dos pulmões perfurados após levar um tiro em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (23). A bala que acertou o garoto veio de um confronto entre dois homens com policiais militares. Ambos, foram presos em flagrante.

Conforme a Polícia Militar (PM), Bernardo, a sua avó, uma irmã de 2 anos de idade, dois primos, de 3 e 12 anos, seguiam pela rua do Registro, bairro Praia, rumo a uma igreja, onde participariam de uma festa de final de ano, quando foram surpreendidos por uma perseguição policial contra dois homens.

Bernardo levou um tiro no braço, que acabou atravessando o membro e perfurando seu pulmão. Os militares do 18° Batalhão da PM acabaram cercando a dupla, que estava em um C4 de cor preta, e prenderam os dois. Já o garoto foi levado ao Hospital Municipal de Contagem, onde, conforme boletim médico, segue em estado grave de saúde, porém estável. A Polícia Militar ainda não informou por qual motivo os homens estavam fugindo dos policiais.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.