Keno diz viver melhor fase da carreira no Galo e não pensa em deixar clube: ‘Nem tudo na vida é dinheiro’

 438 Visualizações

Decisivo a favor do Atlético na reta final da temporada, o atacante Keno revelou que vive a melhor fase da carreira no clube alvinegro. Com quatro gols nos últimos três jogos, além de ter distribuído seis assistências nas 11 partidas recentes, o camisa 11 foi ‘o cara’ do duelo contra o Bahia, em que o Galo garantiu matematicamente o título Brasileiro, ao balançar as redes duas vezes a ajudar o time a virar o confronto para 3 a 2.

“Acho que pode ser [considerado] sim a melhor fase da minha carreira porque a gente foi campeão brasileiro. Momento mais importante da minha carreira já passou, que foi contra o Bahia, foi um momento muito especial pra mim, fazer dois gols do título, ainda mais na terra onde eu nasci”, declarou Keno em entrevista coletiva na Cidade do Galo. 

Aos 32 anos, Keno aproveitou para fazer juras de amor ao Atlético e descartou uma saída para fora do país, caso receba uma proposta melhor. 

“Estou feliz no Atlético, muito feliz. Minha família se adaptou muito bem a Belo Horizonte. Nem tudo na vida é dinheiro. Já fiz muitas coisas que tive que dar um passo pra trás pra dar dois pra frente. Meu objetivo na vida é vencer. Dinheiro todo mundo vai ganhar. Se vier proposta, se for do meu agrado, eu não tenho pensamento de sair, estou muito feliz aqui. Fui campeão brasileiro, estou disputando uma final de Copa do Brasil, ajudei a equipe a fazer o gol do título brasileiro. Minha cabeça está focada só no Atlético”, garantiu. 

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.