Vacinação Covid-19: Prefeitura fará repescagem para adultos que não tomaram a primeira dose

 542 Visualizações

Primeira dose será ofertada para pessoas de 18 anos ou mais que ainda não se vacinaram

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), oferecerá a primeira dose da vacina contra o coronavírus para pessoas com 18 anos ou mais, na próxima segunda-feira (13). A aplicação será realizada no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda, e servirá como repescagem para a população adulta que ainda não se vacinou.

Primeira dose para adolescentes e terceira dose

Também na segunda-feira, haverá a primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos, na Policlínica (Antigo PA), no bairro Belmonte. No mesmo horário e local será aplicada a terceira dose para adultos (pessoas com 18 anos ou mais) que receberam a segunda dose há, pelo menos, cinco meses, e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há, pelo menos, 28 dias.

Segunda dose

Quem tomou a primeira dose de AstraZeneca há, pelo menos, 56 dias, receberá a segunda no centro de saúde Padre Hildebrando ou no centro de saúde do bairro Cidade Nova.

Pessoas que receberam a primeira dose de Pfizer há, pelo menos, 21 dias, receberão a segunda no Centro Social Urbano (CSU).

Pessoas que receberam a primeira dose de CoronaVac há, pelo menos, 21 dias, deverão se dirigir ao centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro para receber a segunda aplicação.

Horário

A imunização ocorre de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h, a pé, em todos os locais de vacinação, com exceção do centro de saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, onde a aplicação ocorre de 8h as 10h30 e de 13h as 16h.

Fonte: ACOM-PMJM/SMS

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.