Presidente do Atlético diz se alguma estrela vai sair e comenta situação do atacante Diego Costa

 347 Visualizações

A temporada 2021 do Atlético ainda não terminou, mas a diretoria trabalha para manter grande parte do elenco visando 2022. Em entrevista ao repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, antes do prêmio do Brasileirão da CBF, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, admitiu a necessidade de venda de jogadores para “fechar as contas”, mas ressaltou que ninguém está para ser negociado no momento. 

“No futebol brasileiro, os clubes precisam vender jogadores para fechar as contas. Nós não estamos com ninguém à venda. O nosso desejo é que fiquem todos. Se houver alguma proposta que for boa para o Galo e boa para o atleta, a gente pode negociar. Considerando que venha a negociar algum jogador, traremos outro no mesmo nível em substituição”, disse.

Sobre o atacante Diego Costa, que declarou à rádio 98 FM após a partida contra o Red Bull Bragantino que não sabia se ficaria no Atlético, Sérgio Coelho se mostrou tranquilo quanto à situação e garantiu que não tem medo de perdê-lo. 

“Temos contrato até o final do ano que vem, estamos muito satisfeitos com ele e acredito que ele também está satisfeito no Atlético”, finalizou. 

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.