Policia Militar prende suspeito de assalto a farmácia na Avenida Mauro Ribeiro em Itabira

 865 Visualizações

Numa ação rápida a Policia Militar de Itabira, nesta terça-feira (7/12), por volta das 12h28min, foi informada sobre dois criminosos usando capacetes e armados que renderam clientes e funcionários em uma drogaria localizada na Avenida Mauro Ribeiro, levando dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.

As vítimas de 21, 30, 38 e 39 anos contaram que o primeiro bandido que entrou na farmácia estava vestindo blusa de frio cor cinza de uma marca conhecida e capacete de cor clara com detalhes escuros, calça jeans clara e uma bota de borracha. Já o segundo indivíduo era baixo, usava um uniforme de uma empreiteira de mineração na cidade, capacete preto e tênis. Ambos anunciaram o assalto e após pegar todos os pertences de valores fugiram do local em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sentido a Rua Prefeito Virgilino Quintão, no bairro Caminho Novo, em Itabira (MG).

Durante a apuração das informações os Militares apresentaram fotos de possíveis suspeitos às vítimas, onde um indivíduo foi identificado. Em consulta ao sistema de monitoramento de câmeras, durante o assalto foi possível ver as características e em comparação foram até a residência de um suspeito de 41 anos, mas ele não se encontrava. Dando sequência em locais que ele costuma ficar, também não foi encontrado.

Depois de algum tempo os Militares retornaram na residência do mesmo onde ele havia chegado, há pouco. Os Militares recuperaram cerca de R$1.500,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, uma mochila preta, cartões de vale transporte e bancários. Os Militares também apreenderam seis cartuchos intactos, um par de botas de borracha, uma chave de motocicleta Honda, cerca de R$960,00, mais um celular e um revólver de pressão Airsoft calibre 4.5.

Foto: Divulgação/ PMMG

O preso e todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil que tomará as providências cabíveis.

Fonte: ACOM-PMMG

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.