ESTRADAS – Colisão entre veículos deixa vítima fatal na BR-381 nesta quarta-feira em São Gonçalo

 867 Visualizações

Na manhã desta quarta-feira (08/12), um grave acidente deixou ao menos uma pessoa morta, no km 372 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais. Por conta do acidente, que teria ocorrido por volta das 6h, a pista foi interditada.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou informações iniciais sobre o acidente através do perfil oficial da corporação em Minas Gerais. “07h40-  Em São Gonçalo do Rio Abaixo no km 372 da BR 381, pista totalmente interditada em consequência de acidente.

Foto: Reprodução Whatsapp

No local foi confirmado um óbito. Sem previsão de liberação.

Recomendamos que busquem rotas alternativas”.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, três veículos estariam envolvidos no acidente. Os militares foram acionados para apoiar a ocorrência com o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor). A vítima fatal ficou presa às ferragens de um dos caminhões. Outras vítimas foram atendidas e estavam estáveis.

Foto: Reprodução Whatsapp

Duas foram conduzidas para o Hospital Santa Margarida, em João Monlevade.

Conforme divulgado pela PRF, equipes foram deslocadas para o local. Pelas imagens é possível ver que uma das carretas saiu da pista e parte da carga ficou espalhada. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente. 

Fonte: Itabira Online

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.