Dr. Laércio Ribeiro recepciona governador de Minas em visita a João Monlevade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 456 Visualizações

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), e o vice Fabrício Lopes (Avante), recepcionaram na manhã desta quinta-feira (2), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que chegou ao município às 8h, acompanhado de uma comitiva do Governo e pelos deputados estaduais, Tito Torres (PSDB) e Bernardo Mucida (PSB).

Em sua primeira visita à cidade, o governador esteve na Escola Estadual Manoel Loureiro. A unidade de ensino foi contemplada com verba do Governo do Estado para aquisição de mobiliário e equipamentos como aparelhos de som, armários, bancos, eletrodomésticos, copiadoras e projetores, além das carteiras escolares. O diretor da escola, Joel dos Santos Pereira, destacou a importância do investimento para ofertar melhores condições para os estudantes e professores.

Desenvolvimento econômico

Outra agenda do governador foi na Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon).  Junto aos secretários de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, e de Governo, Igor Eto, Zema se reuniu com empresários e lideranças municipais e regionais. No encontro, ele apresentou projetos desenvolvidos pelo Governo de Minas e apresentou os resultados obtidos em sua gestão na educação, segurança e atração de investimentos. “Fizemos a lição de casa, jogamos a semente, o adubo, estamos irrigando e uma hora isso vai frutificar. Estou muito otimista”, afirmou o governador.

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro, agradeceu a receptividade do governador com o município e destacou a importância dessa parceria. “É muito bom ouvir que o Governo é parceiro na causa municipalista, fortalecendo o nosso trabalho. O senhor tem mostrado que independente de partido, tem tratado bem todas as cidades de Minas Gerais”, destacou.

Inauguração

Na oportunidade, o governador Romeu Zema inaugurou, junto com o prefeito Dr. Laércio, a Sala Mineira do Empreendedor, localizada na Acimon. Parceria entre a Prefeitura de João Monlevade, Associação Comercial de João Monlevade, Sebrae Minas e Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), a Sala Mineira visa simplificar o ambiente de negócios para atrair novos empreendimentos.

Presenças

Participaram do encontro o assessor de Governo, Gentil Bicalho, a primeira dama e presidente do Conselho Curador da Fundação Crê-ser, Rosângela Guimarães Ribeiro, o presidente da Câmara, Gustavo Maciel (Podemos), o vice, Revetrie Teixeira (MDB), os vereadores Fernando Linhares (DEM), Belmar Diniz (PT), Bruno Cabeção (Avante), Rael Alves (PSDB), Thiago Titó (PDT) e Marquinho Dornelas (PDT). Prefeitos e vice-prefeitos de cidades da região estiveram presentes.

Fonte: ACOM-PMJM

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *