HNSD comunica a desativação do laboratório Nossa Senhora das Dores

 720 Visualizações

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), em nome da mesa administrativa, informa que o Laboratório Nossa Senhora das Dores, depois de 59 anos de serviços prestados à instituição, teve o seu contrato reincidido a pedido do seu proprietário, Rômulo César Martins Rosa, devido aos planos futuros de investimentos no sistema
laboratorial.

A atuação do laboratório foi um ciclo de bons serviços prestados dentro do HNSD. Trabalhar todos estes anos com uma equipe competente e séria, com certeza foi gratificante. A direção do hospital, em nome da mesa administrativa agradece toda a dedicação e deseja sucesso nos novos projetos.

Devido a essa rescisão, a mesa administrativa do HNSD se viu obrigada a buscar outra parceria no mercado e, a partir deste mês de dezembro, o Laboratório Silveira estará assumindo a prestação deste serviço. Desejamos ao novo laboratório sucesso e que seja também um ciclo de bons serviços prestados, levando em consideração o principal propósito de nossa instituição, que é proporcionar saúde de qualidade à nossa população.

Fonte: ACOM-HNSD

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.