Saiba com quais combinações de resultados o Galo pode ser campeão domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 270 Visualizações

Atlético e Flamengo entram em campo nesta terça-feira (23). O rubro-negro enfrenta o Grêmio, fora de casa, às 21h, e o Galo visita o Palmeiras, em São Paulo, às 21h30. Veja todas as possibilidades de resultados desta noite (23) e como fica a situação do Atlético na briga pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vitória do Galo e vitória do Flamengo
A diferença entre os dois clubes permanece de oito pontos, mas com 12 para serem disputados. Neste caso, com uma vitória e dois empates o Galo será matematicamente campeão.

Vitória do Galo e empate do Flamengo
O Atlético passa a ter dez pontos de vantagem na liderança e vencendo o Fluminense no próximo domingo (28), no Mineirão, será campeão. Isso porque passará a ter 13 pontos de frente e o Flamengo só terá mais 12 em disputa. Na verdade, o Galo passará a precisar de apenas três pontos nas quatro partidas que terá pela frente.

Vitória do Galo e derrota do Flamengo
O Atlético passa a ter 11 pontos de vantagem na liderança e vencendo o Fluminense no próximo domingo (28), no Mineirão, será campeão. Isso porque passará a ter 14 pontos de frente e o Flamengo só terá mais 12 em disputa. Na verdade, o Galo passará a precisar de apenas dois pontos nas quatro partidas que terá pela frente.

Empate do Galo e Vitória do Flamengo
O Flamengo diminui para seis pontos a diferença em relação ao Atlético, que não poderá mais ser campeão no domingo. O Galo passa a depender de sete pontos para ser campeão sem depender de nenhum tropeço do rubro-negro carioca.

Empate do Galo e empate do Flamengo
Os oito pontos de diferença permanecem e o Atlético não pode ser campeão domingo contra o Fluminense, pois passará a depender de mais cinco pontos para levantar a taça sem precisar contar com nenhum resultado do concorrente.

Empate do Galo e derrota do Flamengo
A diferença entre os dois clubes vai a nove pontos e o Atlético precisará de apenas mais quatro, nos 12 que terá pela frente, para ser campeão sem depender de tropeço do time da Gávea.

Derrota do Galo e vitória do Flamengo
O pior cenário possível para o Atlético diminui para cinco pontos a distância entre os dois clubes. O time de Cuca não poderá ser campeão no domingo, diante do Fluminense, e precisará de oito pontos nos 12 que terá pela frente para ser campeão sem depender de resultados flamenguistas.

Derrota do Galo e empate do Flamengo
Ficará em sete pontos a vantagem atleticana, com o Galo não podendo ser campeão diante do Fluminense, no próximo domingo. A equipe de Cuca precisará de mais seis pontos, nos 12 que terá pela frente, para ser campeão.

Derrota do Galo e derrota do Flamengo
Os oito pontos de diferença permanecem e o Atlético não pode ser campeão domingo contra o Fluminense, pois passará a depender de mais cinco pontos para levantar a taça sem precisar contar com nenhum resultado do concorrente.

Fonte: Radio Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *