HNSD é homenageado pela Assembleia de Minas por luta pela retomada econômica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 527 Visualizações

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) foi homenageado durante a Ordem do Mérito Legislativo 2021, realizado nesta segunda-feira (22/11), pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte. A comenda é um reconhecimento a todos que contribuíram e continuam contribuindo para a retomada do desenvolvimento econômico e social do Estado. A medalha foi entregue ao provedor Márcio Antônio Labruna pelo deputado estadual Ulysses Gomes.

Com o tema “Mineiras e mineiros na recuperação econômica e social do Estado no pós-pandemia, destacando a atuação das instituições unidas à sociedade, em prol da vida”, a comenda homenageou cidadãos e instituições que atuaram para amenizar a crise gerada pela pandemia de Covid-19 na economia, na saúde e na própria sociedade. 

Segundo Márcio Labruna, o trabalho feito por todos os colaboradores do HNSD teve como propósito maior o cuidado com as pessoas e a preocupação em salvar vidas.

Provedor do HNSD Márcio Labruna

“Se recebemos esta homenagem é porque fomos reconhecidos pelo trabalho e pela dedicação. Não foram dias fáceis, tivemos muitas perdas, mas nossa equipe trabalhou de forma exemplar no combate à pandemia. Não é à toa que somos uma referência regional em saúde e alcançamos bons resultados diante da realidade de uma pandemia tão grande. Estou feliz pelo reconhecimento e isso me motiva para continuar trabalhando ainda mais pela qualidade da saúde da nossa região”, agradeceu o provedor.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *