Funcionário fica ferido após botijão de gás pegar fogo em creche de Coronel Fabriciano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 387 Visualizações

Um incêndio na CMEI Espaço da Infância Serra Azul no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço de Minas, assustou funcionários, alunos e pessoas que passavam pelo local, na tarde desta terça-feira (23). Os bombeiros foram acionados imediatamente e conseguiram controlar as chamas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado a Rua Vale do Juruá, por volta das 15h, para combate às chamas. No local foi constatado que a mangueira do botijão de gás havia se rompido e encontrava-se em chamas no interior da cozinha. 

Segundo os bombeiros, os alunos foram retirados do local pelos professores antes da chegada da corporação. Um colaborador ficou ferido após tentar retirar o botijão em chamas do local. Ele teve o braço direito queimado e foi conduzido ao Hospital José Maria de Morais, consciente e orientado pela equipe da Unidade de Resgate (UR).

Os militares também realizaram o isolamento do local, retiraram o botijão do cômodo afetado, debelaram as chamas e finalizaram com o rescaldo.

Com o fogo extinto e os riscos eliminados, o imóvel ficou aos cuidados do Secretário de Governança Educacional e Cultura, que compareceu na creche durante os trabalhos dos Bombeiros.

Fonte: Radio Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *