Moradora de BH desabafa após assassinato por marmita: ‘Salvem a Lagoinha’

 747 Visualizações

A Polícia Civil investiga o assassinato de um morador em situação de rua, identificado como Chico, com idade aproximada de 30 anos. A vítima sofreu uma facada no peito nessa sexta-feira (19), no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o crime foi cometido após uma briga motivada por marmita. O autor ainda é procurado.

Acionada, a Polícia Militar encontrou Chico já caído ao chão. A facada atingiu o lado direito do tórax da vítima, que teve a morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Desabafo 

Após o crime, uma moradora, que não será identificada, desabafou com a reportagem sobre a criminalidade no bairro Lagoinha e fez um apelo para que a população evite doar marmitas. “A intenção é boa, mas atrapalha. As pessoas estão assaltando e matando por causa de R$ 3, R$ 5”, alegou.

“Muito difícil. Infelizmente, esta morte foi por um marmitex. Eles trocam por drogas, ficam muito agressivos. Todos têm medo na rua. As pessoas trabalham tarde e ficam preocupados”, prosseguiu. 

“Infelizmente a gente tem que pedir: “pelo amor de Deus, socorram a Lagoinha”. É um ponto turístico, tem muita coisa boa”, completou.

Fonte: Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.