Policia Civil realiza operação “VALEUR” em Itabira e região

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 767 Visualizações

A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabira realizou na data de ontem, dia 17/11/21, operação policial com objetivo de enfrentamento aos crimes contra patrimônio.

Durante essa operação, denominada “Valeur” (valor em português), 12 Policiais Civis lotados em Itabira e Santa Bárbara cumpriram 6 (seis) mandados de busca e apreensão nas residências de pessoas investigadas por crimes de furtos e roubos.

Foram presos em flagrante delito/ato infracional, na cidade de Itabira, por porte ilegal de arma de fogo e munições, um homem de 18 anos de idade e dois adolescentes (ambos com 17 anos).

Foto: Divulgação/ PCMG

 

Durante a operação, localizou-se os seguintes materiais: uma espingarda calibre .12, 19 munições calibre .12, 3 aparelhos celulares, 1 tablet e ferramentas diversas produtos de furtos.

Os investigados foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabira, local onde serão lavrados os respectivos procedimentos atinentes à Polícia Judiciária (Auto de Prisão em Flagrante Delito e Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional).

Fonte: ACOM-PCMG

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *