Pedro Lourenço diz que fará o que puder para colocar salários em dia no Cruzeiro até o fim do ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 141 Visualizações

Em conversa com o apresentador do programa Bastidores, João Vitor Xavier, o empresário Pedro Lourenço afirmou que irá fazer o que puder para que o Cruzeiro possa encerrar o ano com os salários em dia dos jogadores e evitar problemas na CBF e na Fifa.

Além disso, o empresário quer cumprir o compromisso que firmou com o técnico Vanderlei Luxemburgo de não atrasar os vencimentos do elenco.

Por outro lado, Pedro Lourenço demonstrou certo desânimo caso o clube não consiga sanar os problemas após a injeção de dinheiro. Se os atrasos continuarem, o empresário avisou que não ajudará mais em 2022.

O dono da rede Supermercados BH quer ajudar o Cruzeiro a superar a fase complicada, mas quer ver o resultado de um time sendo formado e um clube sendo reconstruído para virar a página.

Pedro Lourenço levou Alvimar Perrella à reunião de empresários cruzeirenses nessa segunda-feira, na Toca, e deseja ter o ex-presidente e outras pessoas de sua confiança ajudando o clube mais de perto. O motivo é pelo fato de o empresário estar insatisfeito com a gestão de Sérgio Santos Rodrigues.

Fonte: Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *