Obras de reforma da Praça do Povo avançam em João Monlevade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 164 Visualizações

Obras de reforma da Praça do Povo avançam em João Monlevade – Foto: Reprodução

Tapumes do local foram retirados para conclusão de parte dos trabalhos

A empresa responsável pelas obras da Praça do Povo retirou, na última segunda-feira (18), os tapumes que cercavam as obras, em Carneirinhos. A proteção foi retirada para continuidade da obra que devem ser concluídas, em sua totalidade, em cerca de 60 dias. O acesso do público à praça ainda não é permitido.

A Praça do Povo foi construída pelo ex-prefeito, Leonardo Diniz Dias (PT), na década de 1990. Quando as reformas da praça começaram, no ano passado, apesar de não constar no projeto a retirada da fonte, a mesma foi demolida. Agora a administração municipal irá reconstruir o monumento. A contratação da empresa responsável pelas obras será feita por meio de processo licitatório.

Já as reformas da Praça do Povo são feitas pela empresa Construtora Ferreira Júnior e custaram cerca de R$ 246 mil – provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Mário Heringer, por intermédio do ex-deputado Raimundo Barcelos Nozinho – Nozinho (ambos do PDT) . Entre os serviços de melhoria, o local teve a rede hidráulica refeita, portões reformados, pintura, piso e revestimento cerâmico da frente do palco renovados. 

Fonte: ACOM-PMJM

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *