Flitabira convida autores itabiranos para lançarem seus livros durante o festival

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 725 Visualizações

O Flitabira – Festival Literário de Itabira –  convida escritores e escritoras de Itabira para lançarem seus livros na Livraria Clube da Leitura, durante os dias do evento, de 27 a 31 de outubro, quarta a domingo. Os lançamentos de livros integram a programação do festival, que contará também com apresentações de dança e música, espaço gastronômico, prêmio de redação, conversas e debates com autores nacionais e internacionais. 

Os escritores de Itabira interessados em fazer o lançamento de seus livros durante o festival devem entrar em contato com Juliana Naves, fundadora e administradora da livraria Clube da Leitura – única livrar de rua do município -, por meio do WhatsApp (31) 98773-4338 ou do e-mail [email protected]livrariaclubedaleitura.com.br.

A livraria Clube da Leitura funciona, atualmente, na Galeria Bretas, mas durante os dias de realização do Flitabira, ela terá também seu espaço aberto junto à estrutura do festival. Após o Flitabira, a livraria segue para novo endereço: Galeria Literária – Av. Carlos Drummond de Andrade, 666 – Centro, Itabira. 

 

O Flitabira é viabilizado com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabira, da Secretaria Municipal de Educação de Itabira e da Fundação Carlos Drummond de Andrade.

Serviço:

Festival Internacional Literário de Itabira – Flitabira

De 27 a 31 de outubro de 2021 – quarta a domingo

Híbrido – Casa de Drummond – Centro Itabira e pelo Youtube Flitabira

*Obrigatório apresentar comprovante de vacina Covid-19 para acesso às atividades presenciais. 

Informações: flitabira.com.br Redes sociais @flitabira

Fonte: ACOM-FLITABIRA

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *