TRIÂNGULO MINEIRO – Bombeiros retomam nesta segunda buscas por mulher que desapareceu após enxurrada, em Uberaba

 353 Visualizações

As buscas pela mulher, de 35 anos, que desapareceu na última sexta-feira (1º) após uma enxurrada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram suspensas neste domingo (3). A previsão é de que o Corpo de Bombeiros retome os trabalhos nesta segunda-feira (4).

Segundo a corporação, um homem acionou os militares dizendo que a esposa estava dentro de um carro quando o local começou a alagar. O contato foi feito por telefone, porém, ele não conseguiu mais falar com ela. 

O carro foi localizado, mas a mulher permanece desaparecida. 

Neste domingo, 18 bombeiros, equipes do canil e de drone realizaram buscas na região. De acordo com a guarnição, foram percorridos sentidos opostos, cerca de 29 quilômetros do Córrego dos Carneirinhos.

O trajeto foi feito do ponto onde houve o acidente até o local onde o córrego deságua no Rio Grande. 

As buscas precisaram ser interrompidas às 18h deste domingo, mas retomam nesta segunda

“Foi realizada uma varredura superficial no córrego na tentativa de visualizar a vítima na superfície ou presa em galhadas e detritos levados pela força da água. Uma guarnição com cães realizou buscas da avenida Padre Eddie Bernardes, ponto inicial da ocorrência, até próximo a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)”, explicou a corporação.

Fonte: Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.