Hulk está na pré-lista da Seleção, mas diretor não acredita que Atlético será desfalcado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 180 Visualizações

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, revelou nesta sexta-feira que o atacante Hulk está na lista de pré-convocados do técnico Tite para a Seleção Brasileira nos três jogos das Eliminatórias que serão disputados em outubro. Diante da contusão de Matheus Cunha, cortado, o camisa 7 atleticano poderia ser chamado – no entanto, Arthur Cabral foi o escolhido do treinador.

Antes da divulgação do substituto de Matheus Cunha, o executivo do Atlético já afirmou que não acreditava que Hulk seria chamado e, consequentemente, desfalcaria o Galo no Campeonato Brasileiro.

“O Hulk está na pré-lista da Seleção Brasileira. Por questões legais, ele poderia ser chamado. Mas não creio que vá haver esse contrassenso da CBF. Já houve esse contrassenso da CBF na convocação de cinco atletas que disputam o Campeonato Brasileiro, desfalcando suas equipes”, disse Caetano.

Nas três rodadas das Eliminatórias em setembro, Everson, Guilherme Arana e Hulk, do Atlético, além de jogadores do Palmeiras, Flamengo e Internacional foram convocados por Tite. Dos atletas do Galo, o goleiro e o atacante não estavam na primeira lista, mas foram chamados porque jogadores que atuam na Inglaterra não puderam ser convocados por serem proibidos pelos clubes.

Fonte: Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *