Corpo de vítima da tragédia de Brumadinho é encontrado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 339 Visualizações

Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontraram o corpo de mais uma vítima do rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não há informação se se trata de uma das pessoas que não tiveram restos mortais encontrados.

Ao todo, 270 pessoas morreram na tragédia com a barragem da mineradora Vale. Nove delas ainda não foram encontradas.

A última identificada foi Juliana Creizimar de Resende Silva, funcionária da Vale. Ela tinha 33 anos e seu marido, Dennis Silva, também morreu na tragédia de Brumadinho. O casal havia tido gêmeos pouco antes do rompimento da barragem.

Após o encontro do corpo, o major Ivan Neto esclareceu que a estrutura óssea está preservada. O local é uma das frentes de trabalho onde o Corpo de Bombeiros opera para encontrar as vítimas que permanecem desaparecidas sob os rejeitos da Vale. “São áreas de interesse da instituição, definidas através de um trabalho observando mapas de multicritério da operação. Nossas equipes permanecerão no local realizando trabalho minucioso no intuito de preservar as demais evidências”, pontuou.

Fonte: Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *