Polícia Civil recebe equipamentos de informática através de emenda parlamentar do ex vereador Solimar e deputado estadual Wendel Mesquita

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 367 Visualizações

Foto: Divulgação/ PCMG

Através de Emenda Parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita (Solidariedade), intermediada pelo então Vereador Solimar José da Silva, a Delegacia Regional de Itabira adquiriu equipamentos de informática avaliados em R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Foram entregues, nesta data (01/09/21), oito impressoras a laser e três impressoras multifuncionais, equipamentos que irão contribuir para a modernização e eficiência dos serviços de investigação policial realizados na área de abrangência da Delegacia Regional de Itabira.

O Delegado Regional Helton Cota agradece aos Poderes Legislativos Estadual e Municipal, nas pessoas do Deputado Wendel Mesquita e do então Vereador Solimar, por este importante auxílio fornecido à Polícia Civil na região.

Fonte: ACOM-PCMG

Leia também

Comentários 1

  1. Serjão says:

    QUANDO QUE A VALIA E O SINDICATO METABASE VAO PAGAR AS AÇÕES GANHAS HÁ MAIS DE 10 ANOS? OS TITULARES ESTAO MORRENDO SERVER O DIREITO DELES. JA OBRIGARAM OS FAMILIARES ASSINAR PROCURAÇÃO ABRINDO MÃO DO VALOR TOTAL. . COM QUAL DINHEIRO ESTAO REFORMANDO APOSVALE? PAGAR O WUE DEVE VALE, VALIA E APOSVALE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *