Polícia procura cliente suspeito de envenenar dono de distribuidora em Uberaba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 30,708 Visualizações

O dono de uma distribuidora de bebidas de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi alvo de envenenamento por chumbinho, produto usado para matar ratos, nessa quinta-feira (24). Um cliente que estava no estabelecimento da vítima é o principal suspeito. O comerciante está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na cidade.

Foi o próprio empresário, de 35 anos, que percebeu ter ingerido refrigerante adulterado. Ele estava almoçando e notou que o líquido tinha um sabor diferente. Ao olhar o copo, viu uma substância preta.

Logo depois, o comerciante buscou socorro no Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), onde chegou vomitando muito, com pressão alta, sudorese e falta de ar. O relatório médico apontou que a intoxicação foi causada por chumbinho. Com a suspeita de crime, a Polícia Militar (PM) foi acionado.

O empresário passou por uma lavagem estomacal e permanece internado na UTI. Segundo o MPHU, o quadro do paciente é estável e ele está consciente.  

Testemunhas disseram que o cliente ficou no local por cerca de trinta minutos. Câmeras de segurança instaladas na distribuidora de bebidas estão sendo analisadas e podem ajudar nas apurações. Não há informações se o suspeito era conhecido da vítima.

A Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso estão em andamento. Ainda conforme a corporação, as circunstâncias e a autoria da tentativa de homicídio não serão divulgadas neste momento para não atrapalhar o trabalho dos agentes.

Fonte: Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *