Jovem agride a namorada, tenta pegar revólver de PM e é baleado

 518 Visualizações

Um jovem de 22 anos, que agredia a companheira, foi baleado na perna por um cabo da Polícia Militar (PM) de Uberaba neste sábado (5/6), após reagir à abordagem policial. Ele precisou ser encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Segundo o boletim de ocorrência da PM, registrado como lesão corporal consumada, violência doméstica e resistência, inicialmente a equipe policial flagrou o jovem agredindo fisicamente a suposta namorada, com tapas e socos. Ele chegou a bater a cabeça da vítima contra um muro.

Dois policiais militares, um sargento e um cabo, tentaram descer da viatura policial para intervir, mas o suspeito segurou a porta e impediu a ação. Em seguida, ainda conforme relato dos PMs, o agressor não acatou a ordem policial para se submeter a uma vistoria pessoal. Após aviso dos policiais, o suspeito tentou agredir o sargento da PM com socos e tomar a sua arma de fogo.
 
Neste momento, segundo o registro policial, o sargento se aproximou da viatura policial e dispensou a sua arma, para que tivesse maior segurança para imobilizar o suspeito. O agressor conseguiu escapar e correu em direção à viatura policial e pegou arma que estava no banco do passageiro.
 
Em seguida, o cabo da PM mandou o jovem largar a arma e sair do veículo e, quando ele não acatou às ordens, os policiais atiraram. O suspeito acabou atingido por um dos tiros na perna. Diante disto, ele desistiu, largou a arma e caiu na calçada, ao lado da viatura. O sargento da PM sofreu lesões leves.
 
Após passar por atendimento médico no pronto socorro do HC-UFTM, o suspeito foi preso.
 
Fonte: Estados De Minas

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.