Liga Itabirana de Futebol Amador retoma às atividades com reuniões presenciais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 275 Visualizações

Ricardo Freitas, presidente da Liga Itabirana de Futebol Amador – LIFA, convocou uma reunião para amanhã (25/05), com os dirigentes de times do futebol amador de Itabira e diretores da instituição. De acordo com ele, a reunião servirá para reiniciar os trabalhos da Liga e iniciar discussões da paralisação do futebol amador. “Ano passado anunciei o adiamento do campeonato devido a pandemia do Covid-19. Estávamos recém-empossados e confesso que a animação era grande, porém, percebemos em agosto que não haveria condições de iniciarmos a competição devido a pandemia. Apesar dos campeonatos estaduais e nacionais estarem acontecendo, em Itabira é complicado devido a possibilidade de aglomeração por causa dos nossos campos de futebol.”

Ricardo disse que as reuniões também servirão para discutir outros assuntos pendentes e atender demandas pertinentes à Liga como a mudança da sede: “Iniciamos esta conversa em 2020 com o governo passado, mas não surtiu efeito. Este ano queremos um encontro com o Prefeito Marco Antonio Lage e acredito que ele é sensível à causa. Também acredito na boa vontade da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude por meio da Natália Lacerda Faria, atual secretária.

O Secretário Geral Silvio Andrade salientou a apresentação do departamento de comunicação da entidade: “Conforme anunciamos na nossa eleição, iremos apresentar também o nosso Assessor de Comunicação. Ele vem para contribuir na divulgação dos nossos futuros eventos e no relacionamento com a imprensa, tão necessária atualmente. Infelizmente devido a pandemia, não conseguimos colocar em prática todos nossos projetos, mas com a chegada da vacina acreditamos que muita coisa poderá ser viabilizada e a Comunicação será de extrema importância”. 

A reunião será na sede da Interassociação, às 19 horas.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *