Emprego – Vale abre cerca de 500 vagas em Minas para Jovem aprendiz

 579 Visualizações

A Vale está com inscrições abertas até dia 31 para o programa Jovem Aprendiz. São 500 vagas para Minas Gerais, em cidades como Itabira, Barão de Cocais, São Gonçalo do Rio Abaixo, Itabirito, Mariana, Ouro Preto, Ouro Branco e Nova Lima. O total de vagas no Brasil é de 1 mil, incluindo estados como Pará, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas de 18 a 22 anos que tenham concluído o ensino médio. Os candidatos só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto, e ter disponibilidade para trabalhar pelo período de 6h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.

O programa tem duração de até dois anos, período em que os selecionados terão acesso à conteúdos teóricos e práticos de capacitação para atuar nas áreas de eletromecânica industrial, operação de equipamentos e serviços administrativos. Ao longo do processo, os jovens contam com acompanhamento junto aos orientadores técnicos da Vale, ao final, recebem um certificado de conclusão do programa.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.