Zagueiro Ramon analisa que Cruzeiro terá Série B 2021 com “nível de Série A”

 314 Visualizações

Um dos remanescentes da campanha da Série B do ano passado, o zagueiro Ramon também conseguiu se firmar entre os titulares com o técnico Felipe Conceição. Até agora, fez 14 partidas na temporada sendo um dos mais assíduos no time titular. Para a Segunda Divisão, ele acredita que as dificuldades serão maiores.

Para ele, os componentes da Série B 2021 fazem a competição ter dificuldade de elite nacional, principalmente de grandes clubes brasileiros, como Vasco, Botafogo, Coritiba e Goiás.

– Vai ser uma Série B difícil, com grande clubes presentes. Mas a gente sabe, tem a total consciência que a gente pode fazer uma Série B muito boa. É uma Série B que está praticamente no nível de uma Série A, e são jogos grandes, jogos bons, que todo jogador gosta de jogar, apesar de estar na Segunda Divisão. Vai ser uma Série B muito disputada, muito competitiva.

O Cruzeiro está também num nível muito bom, pode ter certeza que a gente vai começar forte pra dar tudo certo.

Diferentemente do ano passado, o Cruzeiro mantém o treinador do começo de ano. Em 2020, Adilson Batista começou os trabalhos, mas foi substituído por Enderson Moreira. Além disso, o time não começará com menos seis pontos. Para Ramon, fatores positivos para o início de temporada.

– O professor Felipe pega um trabalho de início, de pré-temporada, apesar de ser curto, mas ele está presente desde o início. No ano passado a gente teve troca de treinador, teve a pandemia, que acaba atrapalhando muito para dar a sequência de trabalho. A gente teve muita troca de treinador durante a Série B, a gente sabe que acaba atrapalhando, temos que ser sinceros. O professor Felipe pega um trabalho de início, bota em prática o que ele pensa, o que ele deseja, e só vai depender da gente agora.

Fonte: Globo Esportes

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.