Prefeitura de Itabira abre processo seletivo simplificado para profissionais de saúde

 434 Visualizações

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou na quinta-feira (13) o Edital 03/2021 para contratação temporária de dois profissionais para o cargo de Supervisor Clínico-Institucional. A carga horária será de quatro horas semanais ou oito horas quinzenais. O candidato deve estar disponível para trabalhar na SMS e/ou no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Adulto, Caps Infanto-Juvenil e Caps Álcool e Drogas, de acordo com a demanda e a necessidade do Município.

Os candidatos não poderão fazer parte do grupo de risco, conforme estabelecido pela Portaria Municipal 110, de 14 de agosto de 2020. As inscrições são gratuitas. Os candidatos serão contratados pelo prazo de 12 meses e o processo seletivo também terá a validade também de 12 meses, não podendo ser prorrogado.

São requisitos mínimos para a função:

– formação Superior na área da Saúde, preferencialmente em Medicina, Psicologia, Enfermagem e Serviço Social;

– especialização Lato Sensu em saúde mental, saúde coletiva ou saúde pública;

– experiência de atuação mínima de 5 anos em serviços componentes da Rede de Atenção Psicossocial do Sistema Único de Saúde (SUS).

O edital pode ser conferido no portal da Prefeitura: www.itabira.mg.gov.br (aba ‘Serviços’/ opção ‘Concursos e Processos Seletivos’). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, em formulário eletrônico (clique aqui), entre as 9h da próxima quarta-feira (19) e  16h59 do dia 26 de maio, considerando como horário oficial o de Brasília (DF).

Fonte: Prefeitura Municipal De Itabira

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.