BH – Feira Hippie reabre com restrições neste domingo de Dia das Mães

 260 Visualizações

Após cerca de dois meses fechada, a tradicional Feira Hippie voltou a funcionar neste domingo (10) de Dia das Mães, no local de sempre, a avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte.

Feirantes e clientes precisam seguir o protocolo de prevenção à covid-19, como distanciamento, disponibilização de álcool em gel e uso de máscara.

O expositor Adilmo não mostrou grande expectativas de venda. “Não vai dar muita coisa, não, porque o pessoal vai querer mais ficar com a mãe, mas a gente espera que aconteça algo, que pelo menos a gente consiga pagar um pouquinho da dívida que acumulou nesses dois meses em que ela ficou fechada.”

A terapeuta ocupacional Letícia Casari foi à feira para comprar um presente para a mãe e comemorou o retorno. “Estou achando fantástico, porque os comerciantes precisavam disso. Eu tenho a opinião de que o comércio nem deveria ter fechado. Se toda a população fosse responsável no uso da máscara, no acesso consciente a todos os meios, comércio, transporte, hospitais, de manter o afastamento social e a limpeza das mãos, não precisava fechar o comércio.”

Letícia elogiou a disponibilização das barracas. “Permite as pessoas chegarem sem ficarem amontoadas. A meu ver está bom.”

Fonte: Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.